sábado, 22 de novembro de 2014

RECORDANDO: COLETÂNEA DE PATRICIA MARX NO JAPÃO EM 1997


Em 1997, Patricia Marx lançou no Japão pelo selo JVC uma coletânea com músicas dos álbuns "Ficar com Você" e "Quero Mais lançados pela Lux/Polygram no Brasil. A capa foi feita especialmente para esse trabalho e trazia a cantora com um visual diferente para a época: cabelos loiros! No ano seguinte, foi para o Japão divulgar a coletânea e acabou fazendo uma turnê. “O público já me conhecia e para meu espanto, acompanhava minha trajetória. Todas as casas onde me apresentei estavam lotadas”, disse na época.
 
 Faixas do CD:
1- Sei que Você não vai
2- Um Caso Sério
3- Ficar com Você
4- Quero Mais
5- What's Going On
6- Novos Corações
7- Meu Fogo
8- Quando Chove
9- Gostava Tanto de Você
10- Acontece
11- Espelhos D'agua




PS: Obrigado, Estela Costa, graças a você realizei esse sonho!

5 comentários:

  1. André, como faço pra ter uma cópia dessas???

    Aonde a Estela conseguiu, falta esse pra minha coleção.

    Grato,

    ResponderExcluir
  2. Ela comprou através desse link:

    http://www.amazon.com/Patricia-Marx/dp/B00005GY72/ref=sr_1_7?ie=UTF8&qid=1416961487&sr=8-7&keywords=patricia+marx

    Só sai um pouco caro porque tem imposto quando chega aqui...

    ResponderExcluir
  3. Estela me ajudou também. Mais um pra minha coleção, valeu Estela :_

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de assinar.
    Bjs;
    Jair

    ResponderExcluir