domingo, 28 de setembro de 2014

RECORDANDO: PATRICIA NA CAPA DA VEJA SP


Em março de 1988, não tinha pra ninguém. A garotinha Patricia dominava as paradas com o hit "Festa do Amor",vendia discos adoidado (300 mil cópias em três meses) e surpreendentemente, ao contrário de outras estrelas infantis, cantava de verdade - e bem. Por essas e outras razões ganhou matéria de capa na revista VEJA SP que falava sobre sua vida, o início da carreira, os planos pro futuro, trazia depoimentos de família e artistas, enfim uma matéria completa explicando o fenômeno que sozinha "vendia mais discos que Chico e Caetano juntos" (segundo a matéria). 


4 comentários:

  1. Faltou colocar a entrevista tb. Ja que a reportagem so circulou por SP. Seria interessante. Fiquei curiosa. Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Tempos atrás encontrei esta revista à venda num determinado site,o problema é que estava catalogada e o dono não vendia separado. Era a única que faltava para completar minha coleção de artigos do trem da alegria.
    Tenho um acervo grande do grupo: lps,CDs,revistas,posteres,reportagens especiais... só me falta essa veja só de 1988.



    ResponderExcluir
  3. Eu todos acervos da minha musa Patrícia Marx

    ResponderExcluir
  4. Quando a minha esposa morrer vou ficar todas as coisas da minha mulher

    ResponderExcluir