quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PATRICIA MARX ONTEM NO PROGRAMA "MULHERES"


Patricia Marx esteve ontem (24/09) no programa "Mulheres" da TV Gazeta apresentado por Cátia Fonseca  em uma super entrevista. Ela respondeu sobre vários assuntos, entre eles, suas mudanças de visual, seu crescimento como pessoa e como artista e revelou que não é mais usuária. A entrevista rendeu uma matéria no Portal UOL http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2014/09/24/nao-sou-mais-usuaria-parei-de-fumar-maconha-diz-cantora-patricia-marx.htm

Porém, ainda ontem, Patricia Marx postou em sua Fanpage um adendo:  
"Li o que saiu hoje no portal UOL, meu depoimento no programa "Mulheres" da TV Gazeta, sobre eu ter parado de fumar maconha.
Só esqueceram de dizer (como disse no programa) que só parei pq me espiritualizei.
Porque falar de espiritualidade nunca é interessante...
De qualquer maneira, achei válido terem publicado.
De fato, encontrei no espiritismo kardecista, toda a compreensão que precisava para entender o que é um vicio e as consequências que isso acarreta no plano espiritual e consequentemente, no físico, social e psicológico.
Respeito todo mundo.
Quem usa, quem não usa, quem é contra ou a favor.
Pq cada um está no seu momento de evolução e entendimento.
O meu momento veio agora.
Contudo, espero que a minha experiência sirva de lição não só pra mim, mas como pra todas as pessoas.
Estou me expondo aqui e ali falando abertamente de uma experiência pessoal que passei. Momento difícil que passei.
Pq todo mundo passa, não é mesmo?
A única diferença, é que eu sou uma pessoa pública.
E aos olhos das pessoas, artistas não podem errar!
Somos extra-humanos.
Enfim.
Que eu possa sempre ter a humildade em reconhecer meus erros e corrigi-los.
E que isto, pelo menos, sirva pra alguma coisa.
Talvez um pequeno ato de coragem em não me esconder diante de vcs.
Quero transparência. Sempre!
Mais amor e menos julgamento. Por todos e para todos.
Boa noite!"


Assista agora o VÍDEO da entrevista no programa e veja algumas fotos:












Nenhum comentário:

Postar um comentário