sábado, 20 de outubro de 2007

SHOWS - parte I (PAVUNENSE F.C - 1989)

05/03/1989
Local: Pavuna


Este foi o pontapé inicial, o primeirão, eu já era fã desde 1987, e resolvi chamar um amigo (Marcos) para enfim assistir um show da Patricia que seria próximo de nossa casa.
Depois de chegarmos as 20:00 HS, esperamos até as 22:30 HS para conseguir entrar. Depois de ficar pra baixo e pra cima, tentando imaginar por ela iria entrar (éramos tão ingênuos aos 14 anos que chegamos a pensar na possibilidade de ela entrar pelo teto de helicóptero!!! (rsrsrsrsrs)
De repente, avistamos uma menina se aproximando do palco, de rabo de cavalo e corremos como loucos, derrubando quem estivesse na frente.
Eu que ja era fã, fiquei encantado de ver a Paty de pertinho. E para o Marcos foi "paixão a primeira vista". Depois de morrer de vergonha, em pedir o infalível autográfo, finalmente tomei coragem e me dei conta de mais uma mancada: Não tinha papel e nem caneta! acabei oferecendo a mão pra ela assinar.
A Paty escreveu alguma coisa e disse:
"Acho que não vai sair a mão esta molhada..."
O Marcos acabou tomando coragem, e também pegou um autográfo no braço, dizendo "Eu adoro suas músicas Festa do Amor e Te cuida meu bem".
Então ela foi ao palco e cantou "Festa do Amor", "Cedo Demais", "Doçura", e "Certo ou Errado".
Eu que ja conhecia cantei tudo. E a Paty ganhou mais um fã: O Marcos comprou o disco na semana seguinte e foi ai que começamos a colecionar juntos nossas primeiras fotos da Patricia.

Um comentário:

  1. Tenho muitas fotos da Patricia da época do Trem da Alegria e pequenas notas de revista sobre o lançamento dos discos dela,mas gostaria de ter colecionado mais artigos,porque por enquanto só tenho revistas,LPs e cds.
    Só quem foi criança ou adolescente na dévada de 80,sabe o valor que essa artista tem.

    Amo Patricia ontem,hoje e sempre.

    Rose.

    ResponderExcluir