segunda-feira, 15 de outubro de 2007

PATRICIA MARX E ANDERSON SOARES


Em 2004, Patricia Marx participou ao lado de outros artistas do CD "Muito soul" do DJ Anderson Soares, cantando uma parceria dos dois, "Acima dos sete mares", escolhida inclusive para ser a música de trabalho do CD. Na foto, Patricia e Anderson.

Confira a letra da música:

ACIMA DOS SETE MARES

Foi numa tarde quente de verão
Os pensamentos flutuavam em outra direção
E o rádio só tocava dom-dom-dom-doumm
Eu e você, assim mais nada
Fez desaparecer o meu chão

Você virou as leis
Acima dos sete mares
Mas você virou, virou as leis
Sem gravidade, meu coração ficou
Mas você virou as leis
Hey, hey, hey
Virou

Hey, hey, hey

Foi numa tarde quente de verão
Os pensamentos flutuavam na tua direção
E o rádio só tocava dom-dom-dom-doumm
Eu e você, assim mais nada
Fez desaparecer o meu chão

Mas você virou as leis
Acima dos sete mares
Mas você virou, virou as leis
Sem gravidade, meu coração ficou
Mas você virou as leis
Hey, hey, hey
Virou
Acima dos sete mares, acima dos sete mares

Nas ondas do desejo
Eu vou me deixar levar
Dueto efervecendo
Dentro de nós
Eu e você
Feito rastro de estrela

Você virou as leis
Hey, hey, hey
Virou
Mas você virou, virou as leis
Hey, hey, hey




2 comentários:

  1. Nossa que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei o blog,está muito legal,lindo,etc...
    Parabens André por mais essa,vc é SIMPLISMENTE DEMAIS...

    Degivan Marx

    ResponderExcluir
  2. Ah, o saudosismo... eu não consigo esquecer "Sonho de Amor", mas ver a Patrícia seguindo o caminho do sucesso, cantando, fazendo o que ela tanto gosta, nos deixa também muito felizes! Ela tem a voz linda!
    Esse Blog está lindo André(por que arteiro menino? O meu filho é André, é arteirinho tb...

    ResponderExcluir